Cantor autêntico e até o osso na sonoridade Folk Rock, Christopher Ameruoso! O cara é autor, músico, fotógrafo - vencedor do prêmio e best-seller - e defensor dos direitos dos animais.
"Now and Then" era umas das músicas de uma fita cassete que Lennon gravou para McCartney em seu apartamento em Nova York, no edifício Dakota, em 1979, um ano antes de ser assassinado. A viúva de Lennon, Yoko Ono, a entregou a McCartney em 1994. As outras duas músicas, "Free as a Bird" e "Real Love", foram produzidas por Jeff Lynne e lançadas em 1995 e 1996, respectivamente. O mesmo havia sido tentado com "Now and Then", mas o projeto acabou sendo arquivado devido a um ruído de fundo na demo. Agora foi possível, graças à IA, cujo uso gera debate na indústria musical.
Depois de aplicar esta nova tecnologia à gravação, "lá estava a voz de John, cristalina", explicou McCartney. Os dois Beatles vivos concluíram "Now and Then" no ano passado, incluindo a parte de violão e guitarra elétrica que George Harrison havia gravado em 1995. Nos estúdios da Capitol, em Los Angeles, acrescentaram os 'backing vocals', a bateria de Ringo e o baixo, o piano e um solo de guitarra de McCartney, inspirado no estilo de Harrison.